Comentário

"... O bonus adicional de SilverFast HDR é o glacê do bolo".

Professional Photographer (07/2001)
"... A versão HDR é ideal para usuários que trabalham com dados de scanner brutos de 48 bits ..., o manuseio de negativos coloridos é muito, muito simples. Altamente recomendável!"

Andrew Rodney, Digital Dog

SilverFast ColorServer

colorserver_31x25pix O SilverFast ColorServer, um opcional para HDR Studio e DCPro Studio, abre uma nova dimensão no processamento em lote. Padronize as rotinas mais frequentes do seu processamento de imagens e possibilite aos membros da sua rede o processamento de imagens com esses parâmetros. Isso economiza tempo e garante uma alta qualidade constante do seu trabalho.

Kodak PhotoCD

SilverFast HDR reconhece o formato Kodak Photo CD
KodakPhotoCDLogo1
 
SilverFast HDR Studio

SF8_Banner_Shop_Hinweis_HDR_en

SilverFast Screenshot HDR Studio

SilverFast HDR Studio - Para todos que querem ser criativos e produtivos!

SilverFast HDR Studio foi adaptado especialmente às necessidades de profissionais de imagens.
Muitos dos scanners recentes permitem a gravação da gama dinâmica plena do hardware em dados TIFF. Isso elimina a necessidade de transformação em RGB de 24 bits. A possibilidade de salvar estes dados brutos abre um workflow inteiramente novo. Em vez de controlar o scanner diretamente, SilverFast HDR possibilita ao usuário ler e processar os dados brutos como se tivesse acesso direto às imagens do scanner. LaserSoft Imaging apresenta com SilverFast HDR Studio uma versão totalmente nova para o High Dynamic Range Imaging. Ela reúne recursos de SilverFast HDR e SilverFast DCPro com gama de funções ampliada. O processamento das suas imagens digitais ficou ainda mais fácil e confortável.

Possibilidade de upgrade
Todos os usuários das versões SilverFast HDR e DCPro podem fazer um upgrade para a versão HDR Studio e recebem, entre outros, os recursos SilverFast AACO, JPEG 2000 (High Dynamic Range Compression), conversão de dados brutos de câmara com Renamer, USM Plus, PrinTao, a ferramenta Carimbo e, como opção, SilverFast PhotoProof. HDR Studio pode ser baixado como upgrade pago da nossa página da internet. Teste a versão demo gratuitamente!

SilverFast PhotoProof - A ferramenta para uma prova de cor consistente

Com SilverFast PhotoProof, você pode fazer uma prova de contrato legal e de cores consistentes. Você apenas seleciona o perfil ECC da impressora e a barra de cores FOGRA a ser incorporada. A incorporação da barra de cores é a referência para uma prova legal. Se SilverFast PhotoProof for ativado de dentro da aplicação, o usuário verá uma simulação do espaço de cor CMYK como softproof no monitor calibrado.

photoproof_mwedge_small_pt

As vantagens de SilverFast PhotoProof em resumo:
  • Otimização profissional dos dados RGB
  • Prova de dados RGB no espaço CMYK da tiragem
  • Incorporação da barra de cores para vínculo legal no encaminhamento dos dados para a impressão
  • Visualização do espaço de cor da tiragem mediante softproof
  • Nenhuma conversão para o espaço CMYK e, consequentemente, nenhuma perda de informação cromática
  • Separação dos dados e RIP desnecessários

Possibilidade de upgrade
SilverFast PhotoProof está disponível como opção paga para DCPro Studio e HDR Studio.



SilverFast HDR Studio features:optional

Atualize o seu software SilverFast gratuitamente SF_HDRStudio_90x152