tr?id=974648879289261&ev=PageView&noscript=1

Comentário

"... O bonus adicional de SilverFast HDR é o glacê do bolo".

Professional Photographer (07/2001)
"... A versão HDR é ideal para usuários que trabalham com dados de scanner brutos de 48 bits ..., o manuseio de negativos coloridos é muito, muito simples. Altamente recomendável!"

Andrew Rodney, Digital Dog

KodakPhotoCD

SilverFast HDR reconhece o formato Kodak Photo CD
KodakPhotoCDLogo1
 
SilverFast HDR (High Dynamic Range)
sfhdr_main_pt

Muitos dos scanners recentes permitem a gravação da gama dinâmica plena nos dados TIFF. Isso elimina a necessidade de transformação em RGB de 24 bits. A possibilidade de salvar estes dados brutos abre um workflow completamente novo. As imagens podem ser digitalizadas, arquivadas em formatos digitais e, em caso de necessidade, abertas mais tarde sem perda de qualidade. Com a finalidade de salvar dados com uma gama dinâmica abrangente, foi definido o formato TIFF de 48 bits. Scanners que oferecem apenas 30 ou 36 bits de dinâmica interna fornecem, naturalmente, somente os seus potenciais máximos para este formato. Independente da gama dinâmica real, o arquivo gravado é sempre de 48 bits. Softwares normais salvam os dados em 24 bits sem se importar com as informações adicionais possivelmente fornecidas pelo scanner. Arquivos de 48 bits sempre contêm todas as informações existentes.

Em vez de controlar o scanner diretamente, SilverFast HDR possibilita ao usuário ler e processar os dados brutos como se tivesse acesso direto às imagens do scanner. Todas as ferramentas de SilverFast podem ser utilizadas plenamente: Tamanho de saída, auto-ajuste, histograma, curvas de gradação, correção de cor seletiva, máscara de nitidez, separação de cor, pré-visualização CMYK ...

  1. Originais podem ser digitalizados e devolvidos imediatamente ao cliente.
  2. A edição final não precisa ocorrer ao mesmo tempo; a imagem é simplesmente salva.
  3. Originais valiosos podem ser digitalizados sem perda de qualidade.
  4. A digitalização bruta pode ser efetuada por qualquer pessoa (sem nenhum conhecimento específico) - só é necessário definir a resolução de digitalização.
  5. Como a digitalização bruta está em formato HDR, ela pode ser enviada - também em formato comprimido - através da internet, o que abre uma nova dimensão para o workflow.

Porque SilverFast HDR nunca controla o scanner diretamente, o software pode ser usado também para dados provenientes de scanners normalmente não suportados por SilverFast. Simplesmente digitalize com o software original do fabricante do scanner, sem correção, e transfira os dados TIFF para HDR. Agora, você tem à sua disposição as possibilidades HDR com todas as ferramentas de SilverFast!

SilverFast HDR pode ser usado em três variantes diferentes: como plug-in nativo para Adobe Photoshop, como módulo TWAIN universal, ou como aplicação SilverFast stand-alone.

SilverFast HDR 6 contém agora o Gerenciador de tarefas na versão standard. Isso significa um valor adicional de 500$, que disponibiliza produtividade inigualável. Com HiRePP e todos os destaques de SilverFast HDR 6, o usuário recebe uma ferramenta poderosa.

A partir da versão 5.5.2, SilverFast possui saída de dados de 48 bits com correção plena de cor: (RGB e LAB de 48 bits, CMYK de 64 bits).



SilverFast HDR features:optional

Atualize o seu software SilverFast gratuitamente SF_HDR_90x152