tr?id=2006659569564293&ev=PageView&noscript=1
 
Newsletter Dezembro 2006
Newsletter Dezembro 2006

LaserSoft Imaging Newsletter Dezembro 2006 em English.
Newsletter - abrir na página da Web.

  1. Com Multi-Exposure uma dinâmica maior é alcançada - qualidade melhor e velocidade maior do que com Multi-Sampling.
  2. SilverFast ColorServer - A funcionalidade Hotfolder permite o processamento flexível de quantidades de imagens e a monitoração automática de pastas.
  3. O Modo NegaFix, devido à nova função CCR, é menos sujeito a tendências de cor.
  4. Novos Perfis NegaFix dão suporte para a digitalização de mais filmes negativos.
  5. Com esta função, quadros podem ser localizados ou criados automaticamente na janela de pré-digitalização / pré-visualização.
  6. A área de trabalho de SilverFast pode ser mudada entre os modos Standard e Básico.
  7. Para computadores Macintosh, novos instaladores Apple são utilizados.
  8. O valor gama ajustado em SilverFastAi é automaticamente reconhecido quando os dados são transferidos para SilverFastHDR.
  9. Novas predefinições para as versões SilverFastSE e SilverFastSEPlus permitem correções de cor mais fortes.
Prezado usuário de SilverFast,

nós lhe apresentamos hoje a nova versão 6.5 de SilverFast. Além de numerosos melhoramentos foram desenvolvidas funções independentes totalmente novas, que o ajudarão na sua criatividade e produtividade para garantir a alta qualidade das suas imagens processadas com SilverFast.

sfexposure_banner

Aumento da gama dinâmica de scanners

SilverFast Multi-Exposure produz digitalizações RAW de 48 bits, que incluem cálculos de exposições variáveis. O funcionamento corresponde às séries de exposições, conhecidas na fotografia convencional. Com SilverFast Multi-Exposure, a gama dinâmica dos scanners de filme e de mesa suportados é sensivelmente aumentada e o ruído dos CCDs minimizado. Assim, mais detalhes se tornam visíveis, especialmente nas áreas escuras das imagens. Comparado com o Multisampling, há uma vantagem importante: Multi-Exposure atinge a mesma qualidade muito mais rápido! O estafante Multisampling de 8 ou 16 passagens se torna obsoleto (para scanners que suportam Multi-Exposure), porque já com Multi-Exposure simples um resultado nitidamente melhor é atingido.
leia mais ...
multiexposure-example2_en
ExtendedDynamicRange_en


sfcolorserver_banner

O que é o ColorServer (Hotfolder)?

A funcionalidade Hotfolder permite o processamento flexível de quantidades de imagens e a monitoração automática de pastas. De um lado, quantidades grandes de imagens podem ser processadas automaticamente com muita rapidez. Isto é muito usado para a conversão ou o dimensionamento. Com alguns cliques de mouse, todas as imagens da pasta A podem ser copiadas para a pasta B, reduzindo-se-as para 72 dpi para a web.
Do outro lado, é possível, por exemplo, monitorar pastas de importação. Exemplo prático: Descarregar a memória Flash de uma câmara digital para um Hotfolder. Em seguida, o Hotfolder processa automaticamente todas as imagens conforme as respectivas predefinições.
leia mais ...

sfnegafix_banner

Melhoramentos em NegaFix e novos perfis NegaFix

O modo NegaFix trabalha com mais neutralidade de cor, devido a uma função estendida. Isso é especialmente importante quando o perfil de filme não está totalmente correto. Assim, eventuais tendências de cor remanescentes da máscara laranja de filme podem ser calculadas e eliminadas com simplicidade. A ativação da CCR é feita através de uma caixa de marcação no diálogo de NegaFix.
Vários perfis novos NegaFix suportam agora mais tipos de filmes negativos. Aos 120 perfis já existentes foram adicionados os seguintes: Fuji Pro 160S, Kodak 100UC.
leia mais ...

sfautorahmen_banner

Reconhecimento automático de quadros

Com esta função, quadros podem ser localizados ou criados automaticamente na janela de pré-digitalização / pré-visualização. Para isso é necessário que as imagens a serem digitalizadas / processadas tenham entre si e a margem externa uma certa distância.
leia mais ...

sfbasic_banner

Modo Básico como ajuda par iniciantes

Em SilverFast, a partir da versão 6.5, pode ser comutado entre as duas áreas de trabalho Standard e Básico. Com isso, iniciantes em SilverFast terão mais facilidade de aprender a operar o programa.
leia mais ...

Novos instaladores

Para computadores Macintosh, novos instaladores são utilizados. Todos os instaladores de SilverFast são fornecidos como arquivos ".mpkg". A instalação é iniciada com um clique duplo no ícone do instalador. O processo de instalação é inteiramente guiado e corresponde ao padrão atual Apple Macintosh.

sfgammaopt_banner

Otimização de gama em SFAi - HDR

O valor de gama ajustado para a digitalização em SilverFastAi é automaticamente reconhecido quando os dados são transferidos para SilverFastHDR.
leia mais ...

sfscc_banner

Correção de cor seletiva aumentada

Todas as versões de SilverFastSE e SEPlus a partir da versão 6.5 vêm com novas predefinições para a correção de cor seletiva. As predefinições têm uma ação nitidamente mais forte do que antes.
leia mais ...

Por ocasião do vigésimo aniversário da LaserSoft Imaging, acrescentamos mais um marco histórico à qualidade e produtividade com o desenvolvimento de SilverFast 6.5.
Desejamos-lhe muito sucesso com SilverFast 6.5 !


Seu

Karl-Heinz Zahorsky
Presidente e CEO
LaserSoft Imaging

USA:
Phone +1-941-312-0690
Email Sales(at)SilverFast.net

Europe:
Sascha Bruhn Telefon +49-431-56009-0
Email Sascha.Bruhn(at)SilverFast.com

Esta newsletter foi enviada para: @@email@@

para cancelar, clique aqui